quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Resident Evil e a Dor do Medo


Hacker: SaintCaio
Ano de lançamento: 2007
Versão:Completo
Avaliação: D

Descrição:Lá vai eu analisando meus próprios games.História-Raccon City foi destruída,mas a Umbrella não desistiu dela,
construiu algumas mansões lá,e reconstruiu a a parte final da
MANSÃO DO BOWSER,a Umbrella pediu a ajuda de Bowser,
capturou a Princesa(Para fazer experiências,uma nova e mais forte
B.O.W),Mario está debilitado porque sofreu um acidente,e já que
tem haver com a Umbrella,Leon foi mandado para lá,Leon conta com
ajuda do amigo de Mário Luigi,e o fiel Yoshi
Sei nem o que falar,esse hack tá realmente ridículo,cheio de erros de Português, de edição etc,além de não ter um bom nome,mas mesmo assim eu quis fazer uma continuação,pra ver se saía algo melhor.
São 15 fases com uma dificuldade meio chata,gostei de algumas fases mas o resto...bem é resto.Mas o que eu gostei desse meu hack foi os Koopa Troopas Zumbis,ficou muito legal e foi bem criativo,o Leon não tá muito parecido,mas...é o que tem,o jogo dá até pra se divertir sabe,e além disso é uma inovação,quem imaginaria Resident Evil com Mário eim!?Bom espero que gostem.


Prós:Resident Evil com Mário,Koopa Troopas de Zumbi.

Contras:Erros de edição,português etc.não há uso de ExGFX,fases difíceis,Leon tosco,hack curto.

SMW HACKS BRASIL-Valorizando os Hackers Brasileiros


Fotos:

Download Aqui(Media Fire)

Download Aqui(Easy Shared)

6 comentários:

Heitor disse...

Parabens pelo trabalho!

X5 disse...

Vou tocer muito pelo blog afinal esses caras que fazem do mario world uma obra prima merecem um oscar...

X5 disse...

A parceria era só com este? levei o banner deste blog teu ok, T++

­ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Resenhando Com Luke disse...

Mano os links na ok funcionam. Posta de novo por favor
Oh me mande.
lukenovaes@hotmail.com

Resenhando Com Luke disse...

Não acho essa Hack em lugar nenhum